Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2021

Fragmentos




Precisei alimentar as frases vazias e esquecidas, escritas num pedaço de papel, amassadas pelo quarto, ou será, dentro daquela caixa no canto?

Eu precisei, mulher! Não foi por maldade, talvez por fraqueza e posso culpar esse whisky barato que acabo de terminar e dizer foi por saudade...

Foi para ler sobre você. e descobrir um pouco mais sobre mim

 ‘’ estou te escrevendo porque não consigo tirar você da cabeça. Hesito em dizer qualquer coisa tipo me-perdoe ou qualquer coisa assim. Mas quero te contar umas coisas. Mesmo que a gente não se veja mais. Penso em você, penso em você com força e carinho, Axé’’

 Falo também que foi para entender em que diabos de luta continua ou esquina eu fui por fim nocauteada

E depois desse coma, amor. de passar por tantos dias, meses e anos sem querer pensar ou entender. De simplesmente sobreviver eu dou meu primeiro suspiro de paz, caminho tênue por esse quarto que poderia dizer ‘’ tem alguns metros quadrado’’. Não muitos, minha matemática é ambígua e destroçada, mas sei te dizer com exatidão por quantos dias e anos eu amei você. mas caminho firme e apesar de ‘’alguns metros quadrado’’, te digo, essas palavras me levam a outra dimensão.

‘’até o último momento esperei que você me chamasse pelo telefone. Que você fosse ao aeroporto. Casablanca, última cena. Todas as cartas de amor são ridículas. Esse lugar confuso de que fala Caetano. E eu estava só começando a entrar num estado de amor por você. Mas não me permiti, não te permiti, não nos permiti. ’’

 Ah, Caio. Eu sei, eu posso sentir a euforia de Sérgio ao te ler! De desencontros em noites e mais, devo concordar, não acho bonito que a gente se disperse assim. E eu também não quero ter vergonha de nada que eu seja capaz de sentir. 

Hilda nos compreenderia, né? ''a enorme incoerência. De desamar, amando. E te lembrando’’

De tu sim, eu personifico a minha frase feita de; Almas predestinadas se encontram e reencontram.

Que não te falte poesias, amor

Que não te falte beijos

Jantar ou café a mesa

Que não te falte abraços e cuidados com suas lamúrias e disfarces

Com suas dores e tempestades

Que não te falta cartas e telefonemas

Que não te falte morangos, ou aquele seu prato preferido

Que não te falte cigarros e sorrisos

Que a minha falta te abandone quando esse poema acabar

Que nos teus espaços, traços e linhas

Cores te (re)invente

 

‘’mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.

p.s.: Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis. E amanhã tem sol.’’

 

 

10 comentários:

  1. Que texto... Que olhos.. Que Tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. sempre que venho ler seus textos fico me perguntando quem será sua musa inspiradora ? de novo e de novo ... um belo texto, lindo muito lindo

    obs:: não sei se é só cmg mas só consigo comentar no seu blog pelo computador, pelo celular da erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão.

      Sobre o erro... Não sei parceira(o) se descobrir, arrumo.

      Excluir
  3. que belessimo texto, sua escrita encanta

    ResponderExcluir
  4. ler seus textos melhora 100000% meu dia. Amoooo!

    ResponderExcluir
  5. queria ter metade do talento que vc tem e beleza tbm uhuuehueueu

    ResponderExcluir
  6. Vi vc no metrô segunda feira... finalmente achei seu blog! Continua linda e talentosa o tempo faz vc cada vez melhor... Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom relacionamento faz bem, né? Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. acho que pessoas com o conjunto de td que voce é conseguem ter quem quiser

    ResponderExcluir

Ichi-go ichi-e