Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2021

Belíssima


Seus olhos nunca mentiram, amor. Eles nunca se despediram. 
Seus olhos desde aquele dia me sorriram. 
E nesse pequeno mundo cor de mel eu pude me ver e descobrir o quanto ainda posso me perder.
Olhos de amor, como os teu, morena. eu juro, não tem! Sete mares, em todos continentes, dez mil vidas, eu te reconheceria.
Assis escreveu sobre Capitu, olhos de cigana! Ah, rapaz. Tu não conheceu a minha morena: olhos de amor, tu é a melhor versão de Capitu.
Seus olhos beijaram os meus lábios  incontáveis vezes, menina. 
Nossos olhos, almas gêmeas nesse mundo louco, casaram então. em segredo e silêncio absoluto, nossos votos foram entregues em um segundo. 

"Dizem por aí, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza."


2 comentários:

  1. belissímo texto, belissímo tudo. Belissíma vc!!

    ResponderExcluir
  2. só vc consegue escrever algo tão lindo que a gente sorri lendo

    ResponderExcluir

Ichi-go ichi-e