Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2020

505

 

Meu amor essa noite eu voltei para casa

Como a muito tempo não fazia. Eu deixei meus sapatos no canto da porta, larguei meu maço de cigarros na sua mesinha e coloquei 505 do Arctic Monkeys para tocar

E entrei não só nua dos pés, mas também da alma, fui ao encontro de ti, me surpreendi ao ver que eu ainda era tua e você minha.

E eu te amei, amei tua existência que para mim já não era simbólica. era vivida e me devorava

E eu me vi tão feliz...

E depois vi nosso lamento, e tentamos, amor. Guardar todos os beijos, abraços e riso, como quem tenta guardar o vento.

Noite dessas depois tanto remoer, e me deixar dissolver te entregando assim, tão passivamente a outro ser. Eu pude ver, meu bem...

E quero te contar minha menina, nosso amor é uma paisagem estática que foi esculpida pelo tempo. Eu volto vez em quando, deixo meus sapatos no canto da porta, meus cigarros na mesinha, coloco 505 para tocar. e outra vez sou tua.

Já está amanhecendo. Quando você volta, amor?

 

6 comentários:

Ichi-go ichi-e