Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Diluição

Deixo -te e de ti só estou, sem amargura ou peito cansado
Deixo- te com um leito vazio e alma curada
Deixo-te sem prescrições, seu único remédio será a solidão e ela não machuca, amor.
Deixo-te como uma manhã nublada descobre o sol
 Deixo-te sem demora, sem drama, ofensas ou choro
Deixo-te sem pesar, sem dúvidas, minha menina-mulher, não há rancor
Deixo-te porque o mundo apesar de caótico, é belo
Deixo-te porque apesar dos dias, noites e "porquês" a vida sorri
Deixo-te porque o mundo é poesia, melodia e mais, muito mais que estar sozinho a dois.
Deixo-te e te vá, descalça, despretensiosa, porque o mundo, amor, precisa de singularidade e não de nós.
O nós oco, vazio e desolado, engravatado e subestimado.
Deixo-te desejando a ti, sorrisos e abraços sinceros, cores e mais, que tu encontre sentimentos insubstituíveis, a harmonia de sua canção que implode em teu verso. E me despeço, grata ao universo pelo nosso tempo, nossos beijos, corpos molhados, juras e momentos. Vou me em paz, vá também e não olhe para trás, meu bem..Te guardarei sempre como uma lembrança boa.

Um comentário:

Ichi-go ichi-e